Tarifário

Edital de notificação-Sindicato dos guias de turismo do Distrito Federal, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ 00.731.916/0001-11 representada por sua presidente Sra  Maria José Carvalho, de acordo com a decisão da assembléia geral ordinária para vigorar a partir de 29 de janeiro de 2014 faz saber a todo trade turístico e aos guias de turismo que foi aprovado em assembléia geral ordinária, por unanimidade o seguinte tarifário:

Transfer-in/out em Brasilia-------------------------------------------------------------------------------

R$ 80,00

Excursões Rodoviárias e Aéreas--------------------------------------------------------------------------

R$ 150,00

Excursões Internacional-----------------------------------------------------------------------------------

R$ 200,00

City Tour Half Day (até 4 horas)--------------------------------------------------------------------------

R$ 200,00

By night das 21H00 até às 00H00------------------------------------------------------------------------

R$ 200,00

Hora extra----------------------------------------------------------------------------------------------------

R$ 50,00

Guia bilíngue-------------------------------------------------------------------------------------------------

R$ 400,00

Obs: Valores mínimos decididos em assembleia,sendo a cargo de cada guia acordos particulares.